Políticas de Entrega

Política de Entrega


Condições gerais

ü  Entregas realizadas de Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 17:00hrs.

ü  Após confirmação do pagamento e validação dos dados cadastrais, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

ü  É realizado 3 tentativas de entrega no local informado, uma pessoa maior de idade para receber a mercadoria com o documento de identificação.

ü  Não é possível alterar forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em conta o estoque, região, processo de emissão de Notas Fiscais e o tempo de preparo do produto.

Quando recusar a entrega:

ü  Embalagem aberta ou avariada;

ü  Produto avariado;

ü  Produto em desacordo com o pedido

ü  Falta de acessórios

Se com tudo isso o produto ainda for aceito, o cliente terá um prazo de até 72 horas para notificar entrando em contato com o setor de atendimento ao cliente.

Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 tentativas de entrega.

É proibido a transportadora:

ü  Entrar em domicílio;

ü  Entregar por meios alternativos;

ü  Realizar instalações ou manutenção de produtos;

ü  Abrir embalagem;

ü  Coletar produtos de devolução.

Entrega agendada:

ü  Não é possível alterar data do agendamento após concluir a compra;

ü  Abrange apenas São Paulo e Minas Gerais, nos períodos da manhã e tarde;

ü  Contratação do serviço somente no ato da compra;

ü  Disponível para todas as formas de pagamento presentes no site.

Ainda não recebi minha compra:

ü  1 Data de entrega: data da entrega expirou

ü  2 Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto no cadastro.

Operadores não alteram endereço de entrega ou dados cadastrais.

ü  3 Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

ü  4 Ausência de recebedor: verifique o status do pedido.

Após 3 tentativas o produto retorna para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo é o mesmo que foi informado na finalização do pedido.

ü  5 Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusam a recebê-lo.

ü  6 Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Na compra de mais de um produto, serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Casos especiais de disponibilidade:

ü  Produto em estoque: a entrega só vai depender do prazo de entrega da sua região + forma de pagamento;

ü  Últimas unidades em estoque: produto quase chegando ao fim

ü  Pré-venda: reserva antecipada de um item que terá grande procura a época do lançamento, nas datas de lançamento o produto chega ao centro de distribuição e a entrega é contada a partir desse momento.

ü  Produto em estoque do parceiro: feita pela Gatbaby, porém demora alguns dias. Prazo de liberação do produto pela loja parceira + prazo de sua região + forma de pagamento.

ü  Vendido e entregue por loja parceira marketplace: vendido e entregue pelo parceiro, descrição, informações técnicas e garantia de fornecedor.

Prazo de entrega x Forma de Pagamento:

ü  Cartão de crédito:

 ·         O prazo para entrega é a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão – 2 dias corridos

ü  Boleto bancário:

 ·         Liberação do pedido mediante confirmação do pagamento pelo banco. Até 3 dias úteis a partir do pagamento do boleto. 

ü  Débito em conta:


·         Liberação do pedido mediante confirmação do pagamento pelo banco, confirmação automática em 2 dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere prazo descrito no site.

Embalagem de Entrega:

ü  Produtos de grandes dimensões já vem do fabricante com a proteção contra impacto. Caso a embalagem esteja avariada, recuse a entrega e escreva na parte de trás da Nota Fiscal o motivo.

 

Produto entregue é diferente do comprado:

ü  Entrar em contato com o atendimento ao cliente.